Rodrigo vive em Miami há quase 15 anos e está na cena eletrônica desde a adolescência, seja nas grandes gravadoras, como Sony Music e Universal Music, onde trabalhou com DJs como Roger Sanchez, Fatboy Slim, Paul Van Dyk e desenvolveu diversos projetos com selos como Subliminal, Ministry of Sound e Defected, seja tocando em festas em países como Estados Unidos, México, Colômbia, Costa Rica, Bolívia, Lituânia, Rússia, Espanha e Portugal, ao lado de grandes nomes como Fatboy Slim, Tiesto, Erick Morillo, Swedish House Mafia e Groove Armada entre muitos outros.
Além de possuir seu próprio selo, criou e nos últimos anos vem coordenando as festas We Love Brasil pelo mundo. No verão de 2011, a marca alcançou um marco histórico: uma residência semanal no tradicional Club Es Paradis na ilha de Ibiza.
Desde 2008, Rodrigo se apresenta todos os anos no maior festival de música eletrônica do planeta, o Ultra Music Festival em Miami. Na edição de 2010, teve sua marca We Love Brasil apresentando uma tenda em parceria com o club Green Valley. Além disso, participou de todas as edições do festival UMF no Brasil, tornando-se o único residente oficial da marca.
Seus ecléticos sets são marcados por diversas influências de DJs e produtores como Larry Levan, Arthur Baker, Todd Terry, Fatboy Slim, Roger Sanchez, Erick Morillo, Deep Dish e Swedish House Mafia entre outros.
NA FOTO: Rodrigo Vieira e a consultora Marta Apratto da GARBARI IMÓVEIS Balneário Camboriú-SC
PREMIAÇÕES
Melhor DJ do Brasil em 2010 e 2011 pela revista especializada DJ Sound.
ONDE JÁ TOCOU
O DJ é o único residente internacional do clube Green Valley em Camboriu, SC (eleito o terceiro melhor clube do mundo pela DJ Mag Inglesa). Rodrigo também pode ser constantemente visto tocando nas melhores e premiadas festas do paÍs como House Beach (SC), Winter Play (SC), Rio Music Conference (RJ) e MOB (SP).
Grandes clubes internacionais, como Nikki Beach (Miami Beach) e Space Ibiza, o club número 1 do mundo, onde tocou na pista principal em 2010 e na Terraza em 2011, também ja receberam o DJ.
Via: djcom
Nenhum comentário:
Postar um comentário